Conheça nossa padroeira

        A padroeira de nosso Instituto é Maria, Mãe de Deus, invocada sob o título de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Julieta Schneiders (nossa fundadora) é devota desde a sua infância quando rezava em família diante do grande quadro que havia na parede da sala na casa de seus pais. 


       “Louvada, amada, invocada, bendita eternamente sejais, ó Senhora do Perpétuo Socorro, minha esperança, meu amor, minha mãe, minha felicidade e vida minha. Assim seja.” (Sto. Afonso Maria de Ligório).




 Nossa Senhora do Perpétuo Socorro rogai por nós!

Oração a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Ó Deus, vós que quisestes que a Mãe do vosso Filho unigênito fosse o Perpétuo Socorro dos cristãos, concedei-nos a graça de, em todas as necessidades corporais e espirituais, a ela recorremos com confiança, a fim de que, salvos por sua proteção e auxílio, cheguemos à vista perpétua da vossa glória no Céu. Por Jesus Cristo, Nosso Senhor, Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem somos nós?